Stand Up

Venha rir e se divertir com Filhos da Mãe e Davis Reimberg (Garoto Xuxa) no stand up que está sacundindo São Paulo ! COMPRE AQUI

Twitter

Ele é Polêmico, astuto, engraçado e está sempre atualizado de tudo que rola por ai ... Siga-o no Twitter !

Leve o Davis até você !

Alegria, entretenimento, diversão e muito mais !! Chame o Davis - Garoto Xuxa !

Garoto Xuxa no Pânico

Todos os dias das12 as 14hrs Davis Reimberg "Garoto Xuxa", está no programa Pânico da Jovem Pan

Prev Next

Comunicado

Ola galera, gostaria de agradecer do fundo do meu coração todo o apoio que tenho recebido durante esses ultimos dias. Gostaria de dizer tambem que estou legal. fiquem tranquilos eu só leio aquilo que faz bem pra mim, os comentarios baixo astral passam batido.

Sobre o video que gravei foi no auge do calor da coisa, claro que eu não mataria ninguem, porque não mato nem uma mosca, Por isso gravei uma resposta ,porem a minha opinião permanece a mesma a respeito do Danilo Gentili, mas isso já é outra historia.

Mexeu Com a Xuxa Mexeu Comigo!!!



Mais Respeito Brasil





2 Responses so far.

  1. Carol says:

    Oi Davis, olha eu vi a repercussão desse seu vídeo em defesa da Xuxa e vi as coisas que você falou tanto sobre o Danilo Gentili como o CQC, e apesar de ter achado digno e apreciavel da sua parte esse vídeo em defesa da Xuxa, devo discordar em alguns pontos contigo, afinal não sei se sabe vivemos em um país democrático de direito e a liberdade de expressão é permitida, porém o ponto que discordo contigo no video é o fato de ter chamado o programa CQC de porcaria afinal de contas assim como respeito a sua atitude de defesa a Xuxa espero que respeite a minha em defesa do CQC. O que apenas quero te dizer é um seguinte: O CQC conseguiu prêmios em um ano e meio que nenhum programa humoristico que está a tanto tempo no ar conseguiu e o Danilo Gentili se inclui nessa afinal de contas ele faz parte do programa tambem, eles inovaram o jeito de fazer humor e aguçaram no jovem uma curiosidade e um interesse por politica que muitos não tinham até então , mais concordo contigo em um ponto o Gentili realmente pega pesado na maioria das vezes nas piadas e acho que ele não tem nem noção.Mas se você for conhecer os restantes dos integrantes você vai me dar razão tambem. Não são todos do programa que tem esse jeito incontrolável de fazer piada e de algumas vezes chegar até a ofender, como no caso de três dos sete integrantes que eu confesso ser fã. Adimiro a Xuxa tambem, ela tambem fez parte da minha infancia, porém a única coisa que acho que você acabou de alguma forma generalizando toda a história, falando do programa inteiro e de todos os integrantes. OK,?!?E isso achei um pouco precipitado e um pouco de ignorância da sua parte sobre o programa. Espero que respeite essa minha opinião assim como respeitei a sua.

  2. Por que então ao invés de se preocupar com a Xuxa que tá cagando e andando pra você, você também não faz um vídeo protestando contra a situação política no Brasil?