Stand Up

Venha rir e se divertir com Filhos da Mãe e Davis Reimberg (Garoto Xuxa) no stand up que está sacundindo São Paulo ! COMPRE AQUI

Twitter

Ele é Polêmico, astuto, engraçado e está sempre atualizado de tudo que rola por ai ... Siga-o no Twitter !

Leve o Davis até você !

Alegria, entretenimento, diversão e muito mais !! Chame o Davis - Garoto Xuxa !

Garoto Xuxa no Pânico

Todos os dias das12 as 14hrs Davis Reimberg "Garoto Xuxa", está no programa Pânico da Jovem Pan

Prev Next

Eu apoio o Danilo Miedi!



Eu tambem quero entrar nesse novo orkut, Danilo se você conseguir me convida?
Afinal Mexeu com o Danilo, Mexeu Comigo.

4 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    POXA FAZ UM VÍDEO PARA O MEU BLOG TAMBEM QUERO ENTRAR NO NOVO ORKUT
    http://blogs.abril.com.br/herberthreis

  2. Bran'K says:

    Davis
    se puder, me manda um convite do novo orkut?
    meu email: fpsn_francisco@hotmail.com
    vlw

  3. me manda convite sep.junynho@gmail.com