Stand Up

Venha rir e se divertir com Filhos da Mãe e Davis Reimberg (Garoto Xuxa) no stand up que está sacundindo São Paulo ! COMPRE AQUI

Twitter

Ele é Polêmico, astuto, engraçado e está sempre atualizado de tudo que rola por ai ... Siga-o no Twitter !

Leve o Davis até você !

Alegria, entretenimento, diversão e muito mais !! Chame o Davis - Garoto Xuxa !

Garoto Xuxa no Pânico

Todos os dias das12 as 14hrs Davis Reimberg "Garoto Xuxa", está no programa Pânico da Jovem Pan

Prev Next

Faz de mim estrela, que eu ja sei brilhar




Baby, olhe pra mim
E diga o que você vê
Você ainda não viu o melhor de mim
Me dê tempo, te farei esquecer todo o resto
Sou mais eu, e você pode liberar isto
Eu posso pegar a lua com a minha mão
Você não sabe quem eu sou?

Lembre-se do meu nome,

DAVIS

Eu viverei para sempre
Eu aprenderei como voar
Eu sinto isso chegando junto
As pessoas irão me ver e chorarão
Eu farei isto tornar-se o paraíso
Iluminar o céu como uma chama
Eu viverei para sempre
Baby, lembre-se do meu nome

DAVIS

Baby, me abrace apertado
Pois você pode fazer dar certo
Você pode me atirar diretamente ao topo
Me dê amor e leve tudo o que eu tenho para dar
Baby, eu serei difícil
Mais muito não é o suficiente
Eu posso guiar o seu coração até que ele seja destruído
Ooh, eu tenho o que ele precisa

EU TENHO PERFIL