Stand Up

Venha rir e se divertir com Filhos da Mãe e Davis Reimberg (Garoto Xuxa) no stand up que está sacundindo São Paulo ! COMPRE AQUI

Twitter

Ele é Polêmico, astuto, engraçado e está sempre atualizado de tudo que rola por ai ... Siga-o no Twitter !

Leve o Davis até você !

Alegria, entretenimento, diversão e muito mais !! Chame o Davis - Garoto Xuxa !

Garoto Xuxa no Pânico

Todos os dias das12 as 14hrs Davis Reimberg "Garoto Xuxa", está no programa Pânico da Jovem Pan

Prev Next

Dicas e Pataquadas...

Hoje em dia toda garota ou gayroto que se preze tem seu vibrador. Convenhamos é uma mão na roda! Obviamente, um vibrador não é um substituto do bom e velho homem:até porque ainda não inventaram um que te chame de "meu amor". E um homem é sempre um homem.
O vibrador só nao considerado um eletrodoméstico porque funciona a pilha.
Está entre nossos pertences íntimos mais adorados. Uma mulher que tem um Notebook de ultima geração mas nunca comprou um vibrador, deveria rever suas prioriades de vida.
E nem adianta falar que é bem casada. Afinal, um vibrador é sempre um vibrador.

Dica importante: Guarde seu vibrador num lugar discreto. De preferência, longe da sua diarista! Primeiro porque ela pode não te compreender e começar a te olhar estranho. Segundo, porque diaristas adoram decorar nossas casas e ela pode colocar seu vibrador na sua mesa de centro, em cima de uma toalha de crochê que você ganhou de presente de uma tia!

Invista no seu estilo preferido, você não precisa encarar um vibrador estilo "pauzão" se acha muito agressivo e estranho. Existem pessoas que preferem aqueles com linha mais simples, abstratos, uma coisa meio Niemeyer. E as fofas, que tem o vibrador tipo Hello kitty!

Não encare o vibrador como aquele namorado que você não tem. E se você esta solteira(o), não precisa se sentir mal de ter um em casa. Existem mulheres-bodas-de-prata que tem vibradores. Bem, talvez elas precisem mais que as solteiras (os)...

Quando arrumar um namorado, não precisa organizar um bazar para vender vibradores de segunda mão para as amigas(os).Primeiro porque não é muito higiênico, segundo porque um vibrador é vibrador e um namorado é um namorado. E nunca se sabe quando você ficará na rua da amargura novamente!

E lembre-se: O mundo vibra. do seu celular aposentado ao capô do motor do ônibus, bem ali do lado do motorista. E boas vibes!


Indico:> Manual para moças em furia.

Beijos Com Perfil

One Response so far.

  1. Pablo says:

    lindo, Maravilhoso.

    Não sei se um vibrador faria tudo aquilo que meu namorado faz.

    Sei lá...

    Acho isso um pouco tedioso.

    Vou comprar um e testar.

    hahaha.
    Bjos