Stand Up

Venha rir e se divertir com Filhos da Mãe e Davis Reimberg (Garoto Xuxa) no stand up que está sacundindo São Paulo ! COMPRE AQUI

Twitter

Ele é Polêmico, astuto, engraçado e está sempre atualizado de tudo que rola por ai ... Siga-o no Twitter !

Leve o Davis até você !

Alegria, entretenimento, diversão e muito mais !! Chame o Davis - Garoto Xuxa !

Garoto Xuxa no Pânico

Todos os dias das12 as 14hrs Davis Reimberg "Garoto Xuxa", está no programa Pânico da Jovem Pan

Prev Next

Davis Reimberg no Stand-up Comedy



Em agosto de 2010 uma nova temporada de Stand-up Comedy "Martando de rir" de Carol Martin com participação de Davis Reimberg e mais rodízio de humoristas.

A Parceria dos Humoristas Carol Martin e Davis Reimberg iniciou-se em Abril na primeira temporada do Show Stand up "Martando de Rir" no Botéco Vila Rica marcando a estreia de Davis Reimberg nos palcos!

O Show volta em cena em uma nova casa, Agora no Bar Santa Cevada (www.santacevada.com.br) localizado na região da Av Paulista, aconchegante, além de garantia de boas risadas o publico curte musica ao vivo de primeira categoria.

O show acontece todo sabado,onde além de Carol Martin e Davis Reimberg o show conta também com participações de outros humoristas que se revesa a cada Sabado.





Mesmo com pouco tempo em cartaz, aproximadamente um mês, devido ao sucesso do show Stand-up aos sabados, o publico pode curtir um novo show de Stand-up Comedy as terças feiras no Santa Cevada, "Do Barulho" com Davis Reimberg e cia. O Espetáculo segue os moldes do show realizado aos sabados com rodizio de humoristas, mas dessa vez conta com um diferencial, a presença da Atriz comediante Monica Souza, que interpreta a diretora Marlene Mattos no Pânico na Tv. Monica irá abrir o show vivendo a personagem que a consagrou na Tv, "Marlene Mattos", Com um humor mais sarcástico e estressado.

"Do Barulho" estreia dia 31-08-2010 prometendo arrancar gargalhadas de quem passar por lá!