Stand Up

Venha rir e se divertir com Filhos da Mãe e Davis Reimberg (Garoto Xuxa) no stand up que está sacundindo São Paulo ! COMPRE AQUI

Twitter

Ele é Polêmico, astuto, engraçado e está sempre atualizado de tudo que rola por ai ... Siga-o no Twitter !

Leve o Davis até você !

Alegria, entretenimento, diversão e muito mais !! Chame o Davis - Garoto Xuxa !

Garoto Xuxa no Pânico

Todos os dias das12 as 14hrs Davis Reimberg "Garoto Xuxa", está no programa Pânico da Jovem Pan

Prev Next

Super Estreia em 2011




RISO ERETO

O grupo Riso Ereto tem apenas dois anos de estrada e não deixa de lado sua marca registrada: o bom humor rápido, original e irreverente de um grupo de comédia em pé, o famoso Stand Up Comedy, formado por jovens talentos do humor.

Apesar de pouco tempo, a experiência fica clara em cada apresentação. Quando está em palco essa turma conquista risos e aplausos naturais nas platéias para as quais se apresentam, independente do lugar e da faixa etária, é impossível ficar sério diante dessa galera.

Além de conquistarem fãs por onde passam, o grupo reúne os mais novos talentos do humor atual, uma turma jovem, batalhadora e de bem com a vida. No elenco estão Thiago Cepeda, Dihh Lopes, Bruno Melo, Guga Bicheiro, Thiago Ventura e Davis Reimberg, o Garoto Xuxa (mais nova revelação do humor brasileiro e integrante do programa Pânico da rádio Jovem Pan FM).

De uma coisa as pessoas podem ter certeza, com esse time de humorista a gargalhada é garantida!

Davis Reimberg:

Há aproximadamente 1 ano, o cativante Davis Reimberg, jovem ator de 28 anos vem se apresentando pelo Brasil com seu solo de Stand Up Comedy. Em um dos shows realizados em São Paulo, o Garoto Xuxa conheceu o Riso Ereto e pronto! A química rolou de forma perfeita e no palco a sintonia entre eles foi tão contagiante que firmaram uma parceria que só tende a crescer.


O Espetáculo - serviço:

As apresentações do Riso Ereto começam a partir do dia 14 de janeiro de 2011 e se repetem todas as sextas-feiras às 21h. A duração é em média de 1h40, com censura de de 14 anos e o gênero do espetáculo é comedia.
Local: Teatro santo agostinho. Rua Apeninos, nº 118, Liberdade, São Paulo, SP. (Ao lado do metro vergueiro). Para maiores informações: tel.: (11) 3209-4858.

Garanta já o seu ingresso
www.teatrosantoagostinho.com.br
www.ingresso.com