Stand Up

Venha rir e se divertir com Filhos da Mãe e Davis Reimberg (Garoto Xuxa) no stand up que está sacundindo São Paulo ! COMPRE AQUI

Twitter

Ele é Polêmico, astuto, engraçado e está sempre atualizado de tudo que rola por ai ... Siga-o no Twitter !

Leve o Davis até você !

Alegria, entretenimento, diversão e muito mais !! Chame o Davis - Garoto Xuxa !

Garoto Xuxa no Pânico

Todos os dias das12 as 14hrs Davis Reimberg "Garoto Xuxa", está no programa Pânico da Jovem Pan

Prev Next

Pra quê levar a vida tão a serio?

Querido leitor, pessoa com perfil

Com certeza que ao ler este título poderá pensar que é um texto irreal ou de alguém irresponsável, fora da realidade que não está com os pés bem assentes na terra e não conhece a sociedade onde está inserido. É verdade, as coisas não estão fáceis e as pessoas cada vez mais nos surpreendem pela negativa com comportamentos egoístas onde o “ter” se sobrepõe quase sempre ao “ser”. Também sei que a vida não está para brincadeiras e que até dizem que isto está cada vez pior.

Dou o meu exemplo de vida: desde de 2009, quando ganhei alguma fama boba por causa de um video que postei na internet, e ainda hoje, há quem não me dê muito crédito ou não me leve muito a sério, por certas posturas e comportamentos que tive e alguns casos que ainda hoje tenho. E é curioso, eu não me preocupo minimamente com isso! Porquê, poderá perguntar??? Porque um dia decidi na minha vida escolher um caminho: Não ser apegado a religião e sim a DEUS e não levar a vida tão a sério.

É impressionante que uma simples frase sem a menor importância pode gerar um mal estar em algumas pessoas.

Eu postei uma frase no twitter onde eu disse exatamente isso "Estou doando kits maquiagem para as vítimas do Rio de Janeiro, porque ninguem merece ficar feia #autoestima"

Na sequencia recebi um turbilhão de resposta, alguns acharam a frase engraçada e outros acharam a "piada" de péssimo gosto, e eu pensei... Será que existe piada de bom gosto?

A intenção realmente foi fazer graça com situação, por mais que esse momento seja de dor e sofrimento para as familias, todos devem encontrar a "graça" no meio de tanta tristeza,um sorriso estampado no rosto vale mais do que qualquer sofrimento e da força pra seguir em frente, e se nas mulheres esse sorriso vier acompanhado de uma boa escova nos cabelos e uma bela maquiagem, tenho certeza que elas vão se sentir mais fortes pra ir a luta e reconquistar tudo que a chuva levou.

Ao invés de se preocuparem com uma frase que twittei, deveriam dar mais atenção a outras coisas, afinal tenho certeza que essas pessoas que estão "indignadas" com o meu tweet, ainda não doaram nem um centavo pra quem realmente precisa.

Obviamente que temos tantas coisas que nos acontecem e que nos incomodam tanto..., mas olhe, não lhes dê muita importância. Direcione as suas energias para o que é bom, para os que lhe dá prazer, por exemplo, em espalhar Amor por todos... embora às vezes custe muito, principalmente por aqueles que não nos tratam bem, mas seja diferente.

E Vamos combinar que se eu twittasse toda minha solidariedade sobre tudo isso que vem acontecendo com Rio de Janeiro, não teria nem 0,00% de atenção.

Portanto tudo depende de si, se quer levar a vida muito a sério e com preocupações estará a bloquear a porta do seu coração e a fazer que a sua entrada seja complicada. Se abrir o seu coração, tiver HUMOR e acreditar sempre com pensamento positivo, irá ter um resultado totalmente diferente.

Tem um ditádo antigo que diz assim "RIR É O MELHOR REMÉDIO" e é isso que estou fazendo, experimente você também!

Beijos com perfil

3 Responses so far.

  1. Crônica sobre a piadinha do Garoto Xuxa:
    http://www.brasildosbrasileiros.net/a-maldita-vontade-de-aparecer-por-osman-andrade/

    Leia você também, Daivis, e reflita.

    Você vai gostar.

  2. . says:

    Davis corcordo com você. Realmente tem pessoas que não aceitam uma simples brincadeiras.

    Entendo perfeitamente, você. Tenho um blog de humor, e recebo criticas por eu está envolvendo realidades com humor.

    A vida tem que ser aproveita, e não levar tudo a sério.

    Não liguem para essas criticas, são pessoas que estão querendo te destruir. Pense que existe pessoas que gostam de você. Te adoro, beijos
    by: @GoncalvesDaiane

  3. Unknown says:

    COncordo com você, Davis... tem gente que não aceita uma brincadeira, e depois fica reclamando disso. Rir é o melhor remédio, com certeza. Para se livrar do estresse, relaxar e também para esquecer dos problemas.
    Precisamos aproveitar o máximo da vida, e isso inclui rir muito.
    Não dizem que quem dá bastante risada vive por mais tempo?
    Então, vamos rir sempre!
    Então Davis, não ligue para essas pessoas que só sabem julgar ou reclamar. Deixe elas pra lá e continue sempre assim.

    Beijos, amo seu blog, parabéns!