Stand Up

Venha rir e se divertir com Filhos da Mãe e Davis Reimberg (Garoto Xuxa) no stand up que está sacundindo São Paulo ! COMPRE AQUI

Twitter

Ele é Polêmico, astuto, engraçado e está sempre atualizado de tudo que rola por ai ... Siga-o no Twitter !

Leve o Davis até você !

Alegria, entretenimento, diversão e muito mais !! Chame o Davis - Garoto Xuxa !

Garoto Xuxa no Pânico

Todos os dias das12 as 14hrs Davis Reimberg "Garoto Xuxa", está no programa Pânico da Jovem Pan

Prev Next

Xuxa eu te amo!



Xuxa

Eu te amo, e isto não é segredo para ninguém. Mas eu te amo tanto que não posso conter o desejo de tentar expressar em palavras o quanto você significa para mim.
Você é mesmo uma vencedora, um conquistadora nata. Desde que você colocou os olhos sobre mim pela primeira vez eu me senti vencido pelo sentimento do amor, me senti arrebatado pela sua força e determinação, por este carisma próprio de quem está sempre no alto do pódio, sempre no topo do mundo.
No que diz respeito a mim, saiba que você já colocou a sua bandeirinha no ponto mais alto, nobre e inacessível do meu coração. Saiba que sempre que você surgir na reta de chegada eu estarei atento para colocar sobre esta sua cabeça brilhante a simbólica coroa de louros que você sempre merece receber.

E como diz o verso da canção, por toda minha vida vou te amar!

Davis Reimberg


PS: Estou chorando até agora de emoção depois que vi uma foto minha com a Xuxa em um video no site oficial da Xuxa.

2 Responses so far.

  1. . says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  2. . says:

    Pô que lindo vocês. Você conseguiu.. É tão bom quando recebemos pelo menos um pouco de atenção dos nossos ídolos né? Tenho certeza que mais coisas como essa irá acontecer na sua vida. Nunca desista.. Beijao!!!