Stand Up

Venha rir e se divertir com Filhos da Mãe e Davis Reimberg (Garoto Xuxa) no stand up que está sacundindo São Paulo ! COMPRE AQUI

Twitter

Ele é Polêmico, astuto, engraçado e está sempre atualizado de tudo que rola por ai ... Siga-o no Twitter !

Leve o Davis até você !

Alegria, entretenimento, diversão e muito mais !! Chame o Davis - Garoto Xuxa !

Garoto Xuxa no Pânico

Todos os dias das12 as 14hrs Davis Reimberg "Garoto Xuxa", está no programa Pânico da Jovem Pan

Prev Next

Feliz Dia das Mães



Mãe te ofereço esse post como prova de amor, como prova de carinho e devoção para te agradecer.
Mãe, pelas noites que ficou ao meu lado sem dormir e por tudo que vocês ja fez por mim, por tudo o que eu sou.
Mãe, não esqueco de você, onde você estiver tenha certeza você é o meu anjo protetor.
Mãe o abrigo mais seguro é teu amor, teu abraço me tira o medo e acalma a dor, você chega perto e alegria vem e fica tudo bem.

Eu queria dizer minha mãe que no fundo do meu coração escrevi seu nome com letras de ouro, pois você é um tesouro uma luz na escuridão. Eu queria dizer minha mãe que as palavras não conseguem descrever que você é muito mais maravilhosa do que a mais linda rosa que eu trago pra você.

Mãe ao teu lado tudo tem sabor de mel...