Stand Up

Venha rir e se divertir com Filhos da Mãe e Davis Reimberg (Garoto Xuxa) no stand up que está sacundindo São Paulo ! COMPRE AQUI

Twitter

Ele é Polêmico, astuto, engraçado e está sempre atualizado de tudo que rola por ai ... Siga-o no Twitter !

Leve o Davis até você !

Alegria, entretenimento, diversão e muito mais !! Chame o Davis - Garoto Xuxa !

Garoto Xuxa no Pânico

Todos os dias das12 as 14hrs Davis Reimberg "Garoto Xuxa", está no programa Pânico da Jovem Pan

Prev Next

Seu ídolo transformou sua vida (ou quase isso)




"Por Roseli Andrion"

Ele tinha um canal de vídeos bastante despretensioso no YouTube há dois anos. Até que resolveu comprar uma briga que não era sua. E se deu bem


Ele trabalhava pacatamente numa empresa de telemarketing. Nas horas vagas, fazia vídeos de si mesmo em casa e publicava no YouTube: numa espécie de programa de variedades em que ele era o personagem principal (apresentando, dançando, cantando…), o Conexão Davis. Tinha lá seu público, mas nada muito expressivo.

Até que, há cerca de dois anos, ele fez uma gravação que rodou toda a internet brasileira e chegou à marca de 1,5 milhão de visualizações. Teve quem gostou, teve quem achou ridículo, teve quem criticou, teve de tudo. E teve uma grande surpresa: um convite para fazer parte da equipe de rádio do programa Pânico, na Jovem Pan. De Davis Reimberg, seu nome original, ele passou a ser conhecido como Garoto Xuxa. Tudo assim, da noite para o dia. “Foi tudo muito rápido. A ficha só caiu quando eu me vi na página principal do G1.”

No vídeo, Davis defende a Xuxa, seu ídolo, de ataques que ela sofreu no Twitter. “Tenho uma admiração incrível pela Xuxa. Fiz o vídeo de modo espontâneo. Naquele momento, eu não estava ali pra fazer sucesso nem imaginava que daria a repercussão que deu”, lembra. “Eu não estava representando nenhum personagem. Eu estava apenas alterado.”

Seu canal no YouTube ainda existe e apresenta um mix de entrevistas descontraídas, aparições de Davis em programas de TV e amostras de seu show de stand up comedy. Davis não se considera famoso – “famosa é Xuxa; eu sou apenas ‘conhecido’” -, mas conta que sua vida mudou bastante depois do vídeo. “Profissionalmente, estou fazendo tudo o que eu sempre sonhei.”

Viciado em internet

Davis se declara “totalmente viciado em internet”. “Dependendo do objetivo da pessoa, a internet pode mudar a vida dela – pra melhor ou pra pior. O YouTube, por exemplo, é uma ótima ferramenta para quem quer mostrar seu trabalho”, diz, com a experiência de quem usou o site como plataforma de lançamento. Embora o estopim não tenha sido exatamente seu Conexão Davis, ele foi útil pra mostrar que, além de defender a Xuxa, Davis tinha outros interesses e habilidades.

Davis tem perfis em várias redes sociais: Facebook, Twitter, YouTube, Orkut, além do blog Conexão Davis. Embora haja, ainda, muito assédio negativo online, ele não desiste da internet. “Há muitos covardes que não mostram o rosto, se escondem atrás de fakes, e criam ‘coragem’ para ser bem cruéis em suas colocações”, diz.

Aos 28 anos, Davis ‘faz de tudo um pouco’: “sou ator, humorista, apresentador e assistente virtual do Christian Pior [o personagem do humorista Evandro Santo no Pânico]”. Além disso, “adoro cinema, teatro, parques de diversões e restaurantes”. Davis conta que sempre acorda atrasado e que é à tarde que se dedica às redes sociais – onde encontra fãs, amigos e seguidores. “Quando chego em casa, depois do programa [Pânico, na rádio Jovem Pan], vejo as notícias do dia, comento no Twitter e penso em algo para o meu site.”

Atualmente, além de participar do programa de rádio do Pânico na Jovem Pan, Davis se apresenta em um show de stand up comedy com o grupo Riso Ereto. “De tudo, é o que eu mais amo fazer”, declara. Depois de algumas participações no Pânico na TV, Davis acabou ficando mais focado no programa de rádio, mas deixa claro que quer ampliar o leque de possibilidades. “Quero fazer mais TV: o público está sentindo falta e eu também.”


Créditos: http://br.blog.qype.com/