Stand Up

Venha rir e se divertir com Filhos da Mãe e Davis Reimberg (Garoto Xuxa) no stand up que está sacundindo São Paulo ! COMPRE AQUI

Twitter

Ele é Polêmico, astuto, engraçado e está sempre atualizado de tudo que rola por ai ... Siga-o no Twitter !

Leve o Davis até você !

Alegria, entretenimento, diversão e muito mais !! Chame o Davis - Garoto Xuxa !

Garoto Xuxa no Pânico

Todos os dias das12 as 14hrs Davis Reimberg "Garoto Xuxa", está no programa Pânico da Jovem Pan

Prev Next

Cara a Cara Com Danilo Gentili!




As coisas vem das pessoas que menos esperamos.
Fui convidado para ir ao stand up do Danilo Gentili, sim ele mesmo aquele que não gosta da Xuxa. Pois bem. fui porque para poder opinar tenho que ter conhecimento. O cara é um otimo humorista, imaginei que fosse mesmo. Mas o que me surpreendeu foi a atitude que ele teve comigo, não me destratou, muito pelo contrario, ganhei um beijo na testa. Quando gravei aquele video sinceramente não imaginava a proporçao que o vídeo tomaria, com isso imaginei que minha Rainha entraria em contato comigo, talvez um telefonema, email... mas isso não aconteceu, ok eu respeito a decisão dela, se ela não o fez é porque tem seus motivos. Independente disso aprendi que não devo fazer nada esperando algo em troca para não me decepcionar, gravei o video espontanêamente e não me arrependo, não me arrependo porque com esse video tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, como o Evandro Santo que foi muito simpatico comigo o Emilio Zurita ( Ele foi com a minha cara eu percebi isso )o Didi da MTV e o Danilo Gentili que se mostrou o contrario do que pensava ser. Não concordo em momento nenhum nada que ele disse sobre a Xuxa que é minha vida, acho que ele foi desrespeitoso assim como eu também fui com ele o chamando de lixo na tv, na web, na radio... Fui para esse show totalmente desarmado, fui tratato com todo o respeito não só por ele mas por todos da produçao e suas fãs as "Danilets".

Aprendemos e evoluimos com o tempo. Agora estou aprendendo a valorizar o que as pessoas têm de melhor ! Não posso negar o talento humorístico que tem Danilo Gentili.
As palavras que eu disse sairam num momento impulsivo e de fúria, já foi. O importante é o agora! Eu gostei dele.


Ps: Me senti estrela, quando cheguei, ali no hall onde as pessoas ficam antes de entrar no teatro fui abordado por varias pessoas, pedindo para tirar fotos e afins, engraçado isso.

Apartir de hoje quando alguem me perguntar o que eu faço da vida, vou responder: SUCESSO! Jurando né? Brincadeira gente!!!

Beijos Com Perfil

14 Responses so far.

  1. Rena says:

    Só quem faz SUCESSO! Parabéns pelo blog Davis! @renatacartaxo

  2. vc é o cara. n vou parar de te seguir nunquinha hehehehe

  3. Patricia K. says:

    Falou tudo migo. SUCESSO SEMPRE!

  4. Iêêê!!!Sábias palavras!!!O Danilo é msm um ser humano incrivel!!!

  5. LUCAS says:

    TÁ CERTO, NO FINAL TUDO ACABA BEM E TODOS SE ENTENDEM...

  6. eeeeeeeeeeeeeee que bom!!!! fico muito feliz que assim ru tb te conheci!!!
    um beijao

  7. Unknown says:

    Acabou que a sua Rainha nem deu atenção para vc e o Zentile te colocou nas alturas né!
    Agora so falta um pouquinho de humildade!
    abraços
    @leorrezende

  8. thamyris mesquita says:

    *-----------------------------**, atoreii

  9. Julinha says:

    David, eu sinto coisa boa em voce, da pra ve o quanto especial e boa pessoa voce é, e bem engraçado tb! O Danillo também é uma otima pessoa! Espero que voce não se afete com as mensagens ruins que deixam p\ voce porque as pessoas conseguem ser muito más, mas espero que vc não fique triste! tudo de bom pra vc sempre, e mta luz!!! beijao e continue sendo essa pessoa linda, cativante e humlde que é vc!! beijossssss

  10. caio says:

    DAVID VOCÊ E O DANILO SÃO PURO PERFIL!

  11. É querido.. quis te matar qdo eu vi o vídeo, sério. Mas eu ri taanto com esta história toda que a minha vontade até passou. Deteesto a Xuxa, mas sei que todos tem o direito de gostar daquilo que, de fato, gostam. Acredite sou beem criticada por algumas bandas que ouço, mas ok.
    E parabéns, sem querer vc fez a versão de "LEAVE BRITNEY ALONE" brasileira, e deu certo! Legal que foi ver o Danilo (;

    E concordo com o cara do comentário acima, MAIS HUMILDADE MENINO!

    Bjo bjo *;
    @paaLOL

  12. Mari says:

    desde q vi o video achei vc muito engraçado, acho bobagem os fan do Danillo ficarem bravos (as), acho que nem ele mesmo deve ter ficado com raiva! nao sei,,, enquanto voce quis atacar só mostrou uma pureza que é perceptivel em seu carater.. nao consegue atacar muito porque é BOM de coração. nao vejo pq raiva em nada, oq aconteceu foi que eu dei muita risada de tudo!! adoro os dois

  13. Mexeu com o Davis, mexeu com todo mundo que vê o blog. Hahahaha.

    Tem que entrevistá-lo agora no Conexão Davis. Haha =D

  14. Robin says:

    Você realmente tem perfil, é legal, gosto do conexão Davis!!! Muitos beijos