Stand Up

Venha rir e se divertir com Filhos da Mãe e Davis Reimberg (Garoto Xuxa) no stand up que está sacundindo São Paulo ! COMPRE AQUI

Twitter

Ele é Polêmico, astuto, engraçado e está sempre atualizado de tudo que rola por ai ... Siga-o no Twitter !

Leve o Davis até você !

Alegria, entretenimento, diversão e muito mais !! Chame o Davis - Garoto Xuxa !

Garoto Xuxa no Pânico

Todos os dias das12 as 14hrs Davis Reimberg "Garoto Xuxa", está no programa Pânico da Jovem Pan

Prev Next

Conexão Davis: Estrelando Amanda Ramalho

Enfim o tão aguardado programa com a queridissima Amanda Ramalho esta no ar!

Parte 1


Parte 2


Dúvidas, sugestões, críticas e elogios é só comentar!

Beijos Com Perfil

6 Responses so far.

  1. Abertura decente, entrevista bem feita, descontraída, engraçada e menina bonita. Pô, quero ver logo o próximo programa, viciei no Conexão Davis. Ah... Sugestão: entrevista a Gimenez do Paraguai - @lulucover, por favor. Vai ser hilário, tenho certeza, sem falar que vai levantar TOTAL a audiência. Pra encerrar digo mais uma vez que o programa tá merecendo patrocinadores já, viu?? Acho digno!

  2. Unknown says:

    Demais a entrevista. Acompanho sempre o pânico, e tem vezes que a Amanda fala umas verdades, e os outros participantes do programa, discordam dela, só para não ofender o convidado. Parabéns pra essa guria aí, espero ainda mais dessa temporada do Conexão.

  3. Unknown says:

    hahaha, adoro a amanda, adoro você DAVIS! Também adorei a entrevista (: cara, serio, meu me vejo na amanda, heeeee (: DAVIS, que tal fazer uma capamanha, JP e Rede tv contrata DAVIS? vamo? espero sua resposta, no twwite (: segue @anarosabana

  4. juanes says:

    Gostei muito do programa, mas acho que faltaram mais atrações aí. Apesar da ótima entrevista, esperei muito tempo pelo programa e no final a impressão que eu tive foi de decepção. Antes, a cada novo programa, você buscava incluir novos quadros, procurava alguma coisa pra fugir de um programa só com entrevistas, variava mais. Alguns quadros que você fazia eram muito engraçados (como o jornal da cozinha). Muitos dos quadros você não deu continuidade, nesse último programa já não existe mais nenhum.

    Nem que o programa fique maior, seria ainda melhor, mais 10 minutos de Conexão. Só não vale deixar de tentar fazer humor de forma espontânea, como você fazia antes.

    O programa do Evandro foi igual a este da Amanda e depois você voltou com um com mais variedade, espero que isso se repita.

    E vai um pedido de fã: o tempo entre um programa e outro é muito grande, acaba com isso!!! hheheheheheh

    Abraços

  5. Unknown says:

    Querido Davis, deixe de ser pão duro, ou desinformado, um endereço .com custa 6 reais ^^
    Desejo-te sorte na sua carreira ^^

  6. Caroline says:

    Legal a entrevista, mas Davis muda o design do site, tá muito estranho assim.Deixa o site com mais glamour.