Stand Up

Venha rir e se divertir com Filhos da Mãe e Davis Reimberg (Garoto Xuxa) no stand up que está sacundindo São Paulo ! COMPRE AQUI

Twitter

Ele é Polêmico, astuto, engraçado e está sempre atualizado de tudo que rola por ai ... Siga-o no Twitter !

Leve o Davis até você !

Alegria, entretenimento, diversão e muito mais !! Chame o Davis - Garoto Xuxa !

Garoto Xuxa no Pânico

Todos os dias das12 as 14hrs Davis Reimberg "Garoto Xuxa", está no programa Pânico da Jovem Pan

Prev Next

A Inveja continua matando viu!!!

Não gosta de mim? Olha a minha cara de preocupado, a sua inveja só aumenta meu ibope!


Inveja. Eis um dos sentimentos mais torpes e difíceis de serem eliminados da alma humana. Trata-se de um dos vícios que mais causa sofrimento à humanidade. Onde houver apego à materialidade das coisas, notadamente em seu significado, naquilo que o objeto de desejo simboliza em termos de bem-estar e status quo, aí estará a inveja, sobrevoando os pensamentos mais íntimos qual urubu ou abutre insaciável, esfomeado pela carniça. A cobiça é o seu moto-contínuo.

Há pessoas que se colocam como cães de guarda, sempre alertas ao menor ruído. Basta alguém se destacar em alguma área, por mais ínfima que seja e lá estará o invejoso, pronto para apontar o dedo e tentar minimizar o feito de seu próximo.

A inveja é a amargura que se sofre por causa da felicidade alheia.

Podem falar o que quiser, estou feliz, estou fazendo o que eu gosto e se alguem não
esta gostando, sinto muito esse problema é seu e eu não posso fazer nada!

Só lamento pela sua desocupação de não ter mais nada pra fazer, ao não ser mandar recados invejosos pra mim, apesar que da pra rir, são bem engraçados por sinal!

Beijos Com Perfil

One Response so far.

  1. Patricia says:

    isso aí, Davis. Admiro! nao se deixe abalar! Força na peruca. Beijo