Stand Up

Venha rir e se divertir com Filhos da Mãe e Davis Reimberg (Garoto Xuxa) no stand up que está sacundindo São Paulo ! COMPRE AQUI

Twitter

Ele é Polêmico, astuto, engraçado e está sempre atualizado de tudo que rola por ai ... Siga-o no Twitter !

Leve o Davis até você !

Alegria, entretenimento, diversão e muito mais !! Chame o Davis - Garoto Xuxa !

Garoto Xuxa no Pânico

Todos os dias das12 as 14hrs Davis Reimberg "Garoto Xuxa", está no programa Pânico da Jovem Pan

Prev Next

Nada se cria... Tudo se transforma!

Christina Aguilera, que lançou o clipe de seu novo single "Not Myself Tonight", vem sido bombardeada com várias comparações a Lady GaGa, "as roupas são iguais", "Lady GaGa criou o Universo", "Lady GaGa que criou essa posição", mas será que Lady GaGa é tão original em tudo assim?

As comparações começaram no VMA 2008 em que Christina apareceu com um visual bem parecido com o de Lady Gaga



Mas a roupa de latex não foi a Lady GaGa quem criou? O que a Britney está fazendo ai usando roupas de latex antes????

Mas a GaGa foi a primeira a usar cabelos longos com franja! Isso tenho certeza!
Conheçam Cher!



Cher é uma cantora, atriz, apresentadora, dançarina, produtora cinematográfica e musical, diretora, compositora e escritora americana. Ela é vencedora de um Oscar, três Globos de Ouro, um Emmy e um Grammy por seu trabalho no cinema, na música e na televisão. É também famosa por usar roupas "exageradas" e perucas em suas turnês! Famosa por isso também ficou Bjork...




Alguém que ficou irritada com Lady GaGa foi Grace Jones! Sobre Lady GaGa ela disse: "Ela me chamou, mas eu disse não. Eu prefiro trabalhar com alguém mais original e com alguém que não me copie inteira, na verdade" e para completar "Sabe, eu vi ela vestindo algumas coisas que eu já usei, e isso realmente me irrita".




Hã?

Mas a GaGa foi a primeira a pintar a cara e a usar cristais no corpo, certo? Errado.



Lady GaGa no seu clipe Lovegame e Britney Spears em Toxic.



Provavelmente até a Xuxa serviu de inspiração!



Depois a Christina Aguilera que é a copiona!

As musicas da Gaga são maragaga, mas o visual nem é tão inovador assim!

E se a intenção da Aguilera foi causar... PARABENS! Conseguiu!

Christina Aguilera - Not Myself Tonight




Beijos com perfil

One Response so far.

  1. bianca´s says:

    Concordo com tudo o que vc escreveu. Amo a Gaga, mas ela realmente está reciclando grandes artistas de outras décadas. Informações dos anos 70,80,90...
    Faltou a Madonna, dentre as inspirações de Gaga, sem falar na Nina Hagen.