Stand Up

Venha rir e se divertir com Filhos da Mãe e Davis Reimberg (Garoto Xuxa) no stand up que está sacundindo São Paulo ! COMPRE AQUI

Twitter

Ele é Polêmico, astuto, engraçado e está sempre atualizado de tudo que rola por ai ... Siga-o no Twitter !

Leve o Davis até você !

Alegria, entretenimento, diversão e muito mais !! Chame o Davis - Garoto Xuxa !

Garoto Xuxa no Pânico

Todos os dias das12 as 14hrs Davis Reimberg "Garoto Xuxa", está no programa Pânico da Jovem Pan

Prev Next

Por Um Mundo Blasé!

POR UM MUNDO 'BLASÉ' !


Já que é tendência, que nos acustumemos, caros. Aí vão diquinhas de um simplório desocupado que tenta, aos poucos ganhar uma fama-vale-nada na blogosfera.

Eis o símbolo da teoria blasé, Snowbell, amado Snowbell.

E então o que seria blasé?




blasé
(palavra francesa)
adj.
Que ou quem demonstra apatia, indiferença ou tédio em relação àquilo que o rodeia.

Comece do básico, do nível 1 de pobre anônimo até o nível master de Roberto Justus.

Passos:

1 - Fique sempre ausente no msn e ainda coloque uma automensagem bem rox pros teus miguxos.

2 - Vai evoluindo camarada... Essa é clássica. Pede pra mocinha do MCDonalds trocar teu pedido, fala que quis mudar, e que você é assim, volúvel e indeciso. Ameaça chamar o gerente que você consegue.

3 - Você está no nível 2 prestes a evoluir. Twitter é o que há. Tenha seguidores, com mais de mil já dá pra exercer a prática. Postar por postar no TwitPic não vale sapeca, tem que por a legendinha... "Almoçando no shopping com a galera da escola, acabei de ver aquele cara da novela", " Matando aula com aquela gata, consegui" . Nunca ponha a realidade... Onde voce levou cano dos nerds que estudam com você, ou é feio pra cacete e tá só no fundo da sala paquerando alguém que nem te olha. Lembre-se de nunca responder os anônimos, sódá replay do nível celebridade-instanânea pra cima.

4 - Segura a atendente da pizzaria por uns 20 minutos no telefone. Afinal você é cliente e precisa se interar do cardápio. Até vale uns pontinhos pro próximo nível se você ligar 10 minutos depois e cancelar, dizendo que mudou o sabor. Afinal, lembre-se, você é VO-LÚ-VEL.

5 - Pelo amor de Deus você não sabe que a Tessália boqueteou no BBB, que o Edir Macedo rouba, que a Geisy passou no vestibular e fazia faculdade, que o Gugu (quem é Gugu?) foi pra Record... Você não curte essas notícias de TV aberta. Teu negócio é HBO, GNT, Telecine, Discovery, no máximo um Multishow ...

6 - Orkut? Não não... Você não tem. Só tem FaceBook (pronuncia no inglês mesmo) e se quiser que te procurem, você só atende na internet por pseudônimos e eles são difíceis, não compensa anotar.

7 - Você é funcionário de algum lugar, e sim, só fala com seu chefe. Puxa aquele saco quando pode, isso é cultura do blasé.

8 - Aêee Gerente! Humilha, vai, PISA! Chegando pertinho do nível Justus, mostra quem manda agora PORRA!

9 - 'Olá senhores, por favor, sentem-se'. Comece a reunião muito Madre Teresa, evolua e mostra teu lado Silvio Santos Vader, e só pare quando a secretária sair chorando. Atenção, nao consola ela transando fora do expediente. O Blasé não é promíscuo... Mas dá pra tirar uma vantagem... Coloca uma câmera do banheiro de funcionários e chantageia depois.


10 - Pinta e borda filhão. Já chegou no auge, pus o 10 só pra nao ficar sem nexo .. 9 nao me atrai sexualmente... E não precisam comentar hunf, o blasé nao comenta em blog.

By @twitermala

Kisse with profile porque Beijos com perfil é muito blasé!