Stand Up

Venha rir e se divertir com Filhos da Mãe e Davis Reimberg (Garoto Xuxa) no stand up que está sacundindo São Paulo ! COMPRE AQUI

Twitter

Ele é Polêmico, astuto, engraçado e está sempre atualizado de tudo que rola por ai ... Siga-o no Twitter !

Leve o Davis até você !

Alegria, entretenimento, diversão e muito mais !! Chame o Davis - Garoto Xuxa !

Garoto Xuxa no Pânico

Todos os dias das12 as 14hrs Davis Reimberg "Garoto Xuxa", está no programa Pânico da Jovem Pan

Prev Next

Serginho who?

Vou ser breve porque não tenho tempo a perder, Hoje no programa Pânico o entrevistado foi o Serginho ex: BBB. Imaginem o susto que eu levei quando encontrei com aquela criatura que atende também como Sr Orgastic, apesar que esta mais para senhora. Enfim o Serginho é folclórico, que conta ponto na minha escala de valores. Só que eu dou a cara a tapa todos os dias sendo eu mesmo, Porque é assim que eu devo fazer, é assim que a gente progride,diferente dele que se esconde atrás de um personagem, porque deve ter vergonha da própria vida que é vergonhosa.

Esse senhor disse pra mim, que quando eu chegar no nível dele de futilidade eu serei alguém na vida, o que eu tenho a dizer é que não faço questão alguma de chegar no nível de futilidade dele porque diferente dele eu tenho caráter e dignidade muito mais que ele, coisas que adquiri com minha família que é completamente diferente da dele.

Que vergonha que tenho de conviver com gente feito esse senhor, porque gente igual a ele o Brasil esta cheio. O sobre ele ter passado uma noite incrível com a tal de Paris Hilton, eu só lamento, afinal é vergonhoso ficar mendigando convite em porta de festa igual ele fez. E pior ainda ficar mandando mil tweets mendigando atenção dessa moça no twitter que é outra desocupada.

Quem é esse Serginho pra afirmar que a Xuxa fez pacto com o diabo? Vai me dizer que o diabo passou na casa dele pra tomar um chá e acabou comentando??? Me poupe.

E pra finalizar, não importa o que eu represento pra Xuxa e sim o que ela representa pra mim, e todas as emoções que senti quando estive com ela. E vocês podem falar o que quiser, mas a Xuxa nunca desrespeitou ninguém.



16 Responses so far.

  1. Anônimo says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  2. BrunoN says:

    Olha, esse serginho é um deslumbrado que só está curtindo os 15 minutos de fama, graças ao BBB e nada mais, de que adianta viver de aparencias se a geladeira está vazia? hahaahah

    Talento é um dom que esse ser não tem e isso ja esta mais que provado e a unica coisa que ele consegue causar em mim, é pena e nojo.

  3. LUCAS says:

    ELE SE AXA, EH DISSIMULADO E FORÇA A BARRA, QUER MESMO CAUSAR POLEMICA E SE FAZER DE RYCA, EH UM FILHINHO DE PAPAI Q RECEBE TUDO NA MAO (MIMADO)... NO PAREDAO COM O DICESAR VCS LEMBRAM QUEM SAIU... O PUBLICO NAO EH BOBO.

  4. Davis, eu gosto do Serginho confesso, mas gostei muito mais de você com esse post =**

  5. Anônimo says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  6. positivo says:

    Oii devis estou do seu lado esse serginho acha por que freqüentou a mesma balada da Paris hilton Por sinal muito mal freqüentada . pode fala mal da Xuxa ? oq ela faz pelas crianças ? so da mal exemplo ja foi até preza , mais respeito as pessoas que gosta da Xuxa . @dschipitoskii me responde no twitter =D

  7. Este é o melhor momento possível para você fazer suas afirmações e se esforçar para ver sua vontade prevalecer sobre as outras. Eventualmente, isso parecerá arrogância, mas no fundo será firmeza apenas, seguir em frente sempre, e seguir seus sonhos, gostei do que ouvi hoje no panico....

  8. Unknown says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  9. A opinião individual deve ser respeitada, tanto a sua, qto a dele, não leve tudo isso a mal.

  10. É muito fácil ser fútil, quando se é filhinho de papai e mamãe. Quando não se tem que acordar todos os dias já pensando em que leao vamos ter que matar. Ex BBB já se acha... esse pobre coitado pensa que pode se achar. Se fosse tão querido e amado tinha ficado na casa. Por que vamos combinar fama pq ficou exposto em um programa é uma coisa. Agora ter carisma, ser amado e ter sucesso de verdade são outros 500.
    E por favor.. se for pra mudar, coisa que eu acho que vc nao precisa, mude, mas nao pra ficar igual esse cocozinho de cavalo.

  11. Querida pq a senhora está apagando os comentários que defende o Serginho em iludida?

  12. Querida pq a senhora está apagando os comentários que defende o Serginho em iludida?

  13. O Serginho é fútil pq?Porque vive em festas e shopping e ñ trabalha?Ele ñ tem culpa de ter tido a sorte de ter nascido rico,quantas patricinhas e mauricinhos fazem o mesmo que ele?Só ñ tem o mesmo destaque pq ñ estão na midia pra mostrar,porém são como ele.Alias,ele só tem 22 anos,é muito jovem e se ñ precisa tem mais é que curtir a vida.
    Ele disse no BBB que gostava da Xuxa mesmo com os boatos dela ser satânica e que nem ligava pra isso.
    Ele nunca disse que era fã dela,pela idade,ele ñ faz parte da geração dela,e mesmo no auge do sucesso ela nunca foi uma unanimidade,tinha gente que era fã da Mara e detestava a Xuxa o que é direito de cada um.
    Assim como Paris,Xuxa tem os seus defeitos,a Paris pode ser fútil mais faz sua parte com a socidade,o que ela doa por ano é milhões a mais do que a Xuxa e isso ñ é parametro pra nada,pois ambas fazem de coração.
    Como pessoa,você tem todo o direito de ser fã da Xuxa,assim como o Serginho tem de ser fã da Paris,fútil ou ñ,ela faz pelo proximo muito mais do que muito pseudo intelectual,que fica só atras do computador falando mal dos outros e apontandos os erros dos outros,e esquece de fazer sua parte com relação ao próximo.
    Sua critica a ele foi desrespeitosa,baseada na defesa de alguem que sequer precisava de defesa,já que se vc se informasse direito ia saber o que realmente ele disse sobre ela na casa.
    Qualquer critica baseada na defesa de outra,tende a ir para o pessoal,e com certos argumentos,na verdade fica mais parecendo recalque do que uma critica.
    O certo seria fazer uma critica com base no que acha de verdade,e ñ usar a defesa de alguem pra esconder sua verdadeira e unica opinião a respeito de outra pessoa,isso é covarde,visível e pouco inteligente.Boa noite.

  14. iiiii says:

    Amado Davis, concordo com vc, em número , gênero e grau.
    Estou passando só pra dizer que nosso FC ILHA X, te apoia nessa!!!
    visita depois nosso blog http://ilhax.arteblog.com.br/

    abraços!!
    FC ILHA X - Fortaleza-CE

  15. xoxo says:

    Qrdo vaza se mata...Dear seus 15 segundos já se foram baby.Nunca fale de ninguem q sepre esteve por cima eemquanto vc teve seu momento outros podem deboxar e rozijar de vc.O braisl está cheio de pessoas como SR.Orgastc eee vcs são apenas os escravinhos deles oq adinta reclamar se não fazem nada.
    Se quiser o seu lugar escale com o salto mais triunfante da balada

  16. Unknown says:

    SÉRGINHO DEFINITIVAMENTE SAMBOU NA SUA FACE, QUERIDAHHH!